Carlos Ferreirinha, especialista no mercado de luxo, fala sobre a estratégia da marca Recipe for men no Brasil

carlos-ferreirinha-especialista-no-mercado-de-luxo-fala-sobre-a-estrategia-da-marca-recipe-for-men-no-brasil

 

SUÉCIA!!… País do IKEA, do SPOTIFY, do ABBA, ícone em DESIGN…

 

… e o país de origem da Recipe for men, uma nova proposta em cosméticos masculinos, que chega ao Brasil trazida pelo jovem investidor Jean Martins, com o direcionamento estratégico da MCF Consultoria, comandada por Carlos Ferreirinha, o mais importante especialista do segmento de luxo no Brasil e América Latina.

 

Foram quase três anos de trabalho para entendimento, depuração e adequação da Recipe for men ao mercado brasileiro. “O potencial de vendas que vemos é para o consumidor que já investe em produtos de beleza e que busca produtos mais inteligentes dedicados à pele do homem, e também para aqueles que ainda não possuem o hábito, mas ficarão impressionados com a marca”, aponta Carlos Ferreirinha, responsável pela estratégia da marca no Brasil.

 

Apesar de ser um grande desafio trabalhar com o segmento de produtos importados no Brasil, o país tem apresentado um dos maiores índices de conversão nos segmentos de beleza e cosméticos masculinos do mundo. “O brasileiro, evidentemente, ainda não é o maior consumidor de beleza do mundo, precisamos de educação nesse sentido. Mas na América Latina, nós somos os maiores e o crescimento para o setor é expressivo, com a criação de canais de venda específicos para cosméticos masculinos.”

 

jean-martins-diretor-carlos-ferreirinha-especialista-no-mercado-de-luxo-fala-sobre-a-estrategia-da-marca-recipe-for-men-no-brasilCarlos Ferreirinha, da MCF Consultoria, e Jean Martins, diretor geral da marca sueca Recipe for men no Brasil

 

Com lançamento exclusivo nas lojas e e-commerce da Sephora, os produtos Recipe for men podem ser encontrados inicialmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Porto Alegre.

 

Saiba mais onde encontrar, clique aqui.